quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

oi gente

so gatinha ne enfim rsssrs nao vem ao caso seguinte putada a tia paola ta de recesso e so volta amanha porque ela nao e obrigada kk
enfim oi tudo bem com voses? sou DULSE MARIA GATINHA e asistente de palco da tia paola oq presisar peça-me ein



hoje vou comesar minha coluna sobre ARTISTAS (tanto inutiu nao)
oi enfim to simpatica linda e me ame
comesarei falando sobre noso amado deus grego (do vietinã) cauao reimond que fes um ensaio sensual para RG VOGUE gente que iso o nome do ensaio VEMQTEM foi "Tocava a boseta campainha da casa da patrisia pilar e saia correno" KKK torindo ne gente que poha de nome e esse?? ONDE JA SE VIU esa criatividade miaflora viu falando em flora olha so a DONATELA bijinhu doce negou estar gravida kkk MYASS TO WORLD viu ta prenha sim!!! safadinha fas e nao asume????? FAS ME RIR enfim empolguei gente me segur

mas agora voltando as notisias inuteis atualisadas e superimportantes vamos agora falar sobre angelica rainha dus baixinhu ela voltou com huqe seu cashoro de estimasao do mundoafora e cortou o cabelo kkk ai gente que notisia mais importante mudou meu destino ç2


MAS ENFIM hoje asho que e so iso viu adorei voses adorei o pograma de hojem e a tia paola ta mandando bjux no corasao de voses todos viu amamos voses de corasao e amanha quem sabe tia paola brecho volta da vida dura kkk enfim OTIMA SEMANA DE LUS AMIGUS bjus

PS: GENTI ERREI SORRY e a emosao de aparece na tv kkk A RAINHA DUS BAIXINHU e a angelica da aids na perna viu nada de xuxa nao viu kkk sorry gente bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário