domingo, 8 de fevereiro de 2009

Babadë

Gentedocel! Stol em shoque!1

tarde pasada tive um batchy paop ZUPER intersting com nosso amigo fócs e fiquei sabendo altos babades dele socoro shamem a peres oi segue ai uma pilinea do nosso shetchy



Entao foques um
passarineo ver
d-temdemssia
me contou dum

meninaquebafao seu rs






q orly?





---
foques? é Fox, melamor.


yarly! ele me disse
q vosse tava indo pro
seu lar aceitay?


---
-n o blog é meu e thats all.



omg é verdade sim
paola amica oje asho
asho myass vou sim
rs


---
VEM






Chega que ENSO a postar tudo aqui, bem galeregerau é issae...
quem quiser faser festineas ou qualquer coisa do genro me avisa que eu dou 5cão pra ajudar na cota pro bolo e 2edez pro buzao rs

beigos, thats all.

Nenhum comentário:

Postar um comentário